A autora
Acho que escrever sobre si é, ao mesmo tempo,
simples e complexo.
Renata, 20 anos, cristã, apaixonada por leitura e estudos, detesta esperar e se decepcionar.
Apaixonada pela vida e, por isso, escreve sobre ela.
Costumo dizer que escrevo sobre sentimentos e pessoas, que são duas coisas que
fazem parte da vida.
Amo cor-de-rosa, mas já odiei. Estou em
desconstrução, tentando melhorar como ser humano cada vez mais.
Não gosto das coisas que tiram a minha paz; e quando
isso acontece, apenas tiro da minha vida essas coisas que me desgastam.
Sou positiva na maioria dos momentos, mas, em
outros, deixo a raiva me consumir. Sofro calada. Não gosto de conversar. Mas
quando converso, é um alívio que me dá... Sou orgulhosa. Mas quando deixo o
orgulho de lado, é só amor. Eu sei reconhecer quando estou errada e sei pedir
desculpas. Às vezes, sinto-me culpada por coisas que não são minha culpa...
Fazer o quê? Acontece.
Eu gosto de cartas. Eu gosto de livros físicos, mas
não dispenso os digitais... Eu gosto de maquiagem... Eu não lembro exatamente a
minha história com a maquiagem, mas sei que depois que ela surgiu em minha
vida, tudo mudou. A minha autoconfiança melhorou bastante, apesar de isso ter
sido um problema constante pra mim.
Então, tudo aquilo que escrevo sobre amor próprio
são conceitos que eu, também, quero aplicar para a minha vida. Nem tudo que eu
falo e escrevo é aplicado por mim. Eu tenho o desejo de aplicar, mas nem sempre
funciona, pois sou teimosa.
Eu sou divertida. Eu amo fazer piada e gargalhar da
piada dos outros. Tenho os meus momentos de mau humor, mas são passageiros. Eu
gosto mesmo é de estar de bem com todos sempre. O meu lema é inspirar pessoas.
Motivar, contagiar... Provocar uma vontade de fazer algo impensável, sabe?
Mostrar que você é capaz. Mostrar que o amor é capaz de melhorar tudo. Ah... E
sobre o amor, eu costumo dizer que eu sou amor. Eu coloco amor em todas as
coisas que faço... Principalmente, na escrita. Escrever é a minha forma de pôr
para fora tudo aquilo que sinto, penso, já vivi, quero viver, presenciei... Nem
sempre falo sobre a minha vida. Eu só falo sobre a vida, em geral.
Essa sou eu. É um resumo bem compacto. Acredite, sou
bem mais que só palavras.
Comentários
Postar um comentário